Follow by Email

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presente de Amiga...

              http://atelieysart.blogspot.com/
                          Quer ganhar????
        Corre lá... eu já garanti o meu!!!!



                 Ysa obrigada, adorei... bjkkkk 1000 =*



quinta-feira, 26 de abril de 2012

DIA DO ÍNDIO E DAS ÍNDIAS...

                  Encomenda da Adriana
         A partir de uma foto, deu nisso...
                  Minhas Índias Xavantes
              Meu Índio Mocassim, rsrsrs
          AMEEEEEIIII  esta experiência, 
                        mais um desafio !!!!
                               VENCIDO.
                                                     






 
    Obrigada Adriana, pela confiança!!! =*

terça-feira, 17 de abril de 2012

MEMÓRIA DOS BICHINHOS

     LEMBRA ONDE TÁ O MACACO????
Jogo,  aproxima a família, é diversão garantida!!!





          Leandro, Bruno gostaram????
  Espero que vocês divirtam-se muito!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

JOGO DA VELHA PEIXINHO

            JOGUE MERGULHANDO NA                           
                            ALEGRIA !!!!







domingo, 15 de abril de 2012

HUMMMMMM....

    Bolsinha Recheada de Gostosuras!!!!             
              Hummmm...   ADOROOO...




domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA COM O SENHOR VIVO !!!!

E ao terceiro dia... 
Jesus estamos aqui tentando aprender e entender certas coisas...
Que hoje seja não só uma Páscoa de ovos de chocolate mas de celebração com o                                SENHOR VIVO!!!!
 Que nossos lares sejam abençoados de
muita luz, paz, harmonia e amor na presença do PAI.



FELIZ PÁSCOA AMIGOS!!!!!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa Coelho em Feltro

                           Coelho do Amor
                              Para perfumar sua Páscoa!!!!!!




Páscoa, Coelho Narigudo

Esses são feitos em tecido,  têm cheirinho de chocolate!!!                            
                                           Huuummmm......



Páscoa pra ME

       Olha só essa Carinha!!! Só isso vale o nosso trabalho.
Por isso a cada peça que faço, peço a Deus que quem a receba, ganhe também amor, carinho, cuidado, atenção, energia boooaaaa  e  muuuuuiiitttaaaaaaaa  felicidade!!!!
    O ARTESANATO tem disso, são peças exclusivas!!!  
                                  Feita pra " Você, ME " 
                                            Gracinha... =*



Que Papai do Céu te cubra de bençãos sempre!!!!!!



PÁSCOA PORTA TRECO


Tem chocolate??? Coloca aqui, hóóó...











PÁSCOA, TROUXINHAS E COMPANHIA...

             Adélia...Junta ai....kkkkkkkkkk.......... 
Tudo entregue,  com um bom papo; como sempre!!!! 
  Tem gente que só gosta de coelho sorrindo, né??              
        - Com cara de bobo eu não quero!!! kkkk.....
                                      *.*




sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta Feira SANTA

Hoje é dia de reflexão; de Confirmar que Jesus   habita em nossos corações.

Em dar uma revisada em nossos atos, e tentar não repetir os erros!!!


     - JESUS, abençõe todos nós que recorremos a vós.