Follow by Email

sábado, 31 de março de 2012

Creme Para os Pés Ressecados

Olá...
Hoje resolvi dividir com vocês uma experiência que mudou tudo, estava esperando o resultado para isso.

Era uma coisa que me incomodava há muito, já usei vários produtos, ia ao médico e ele indicava cremes, pomadas, mandava manipular fórmulas com uréia, etc e tal... fui ao dermatologista e ouvi que era um "VIRUS", afff....
Tenho até uma receita antiga muito boa também mas, vai mel, própolis e alguns ingredientes meio difíceis de encontrar, e não é indicado para diabéticos (ainda não tenho diabetes, a tireóide não deixa, rsrsrsrs...). Então dei com esta receita e pensei: - " Hãã... vou tentar, já tinha ouvido falar mas não sabia como fazer.
GENTEMMMM.....Estou tão feliz com o resultado que achei que deveria agora 
sim, depois de comprovado contar pra vocês, ela NÃO FAZ MILAGRE, tem que usar sempre!!! Meu pé virou "Pé de Princesa" como a autora do creme diz, e olha que  eu nem usei meia, nesse verão foi dificil até usar chinelo, acabava de
tomar banho dava aquela lixadinha básica e aplicava o creme antes de dormir;
 não mancha e nem engordura o lençol, ele é bem absorvido.  Só não esquecendo de depois lavar as mãos e quando acordar lavar os pés; porque  já levantamos no pique e ele escorrega no calçado. Você nota a diferença logo-logo.
CUIDAR DA GENTE É TUDO DE BOM, NÉ?????
Ainda mais dos nossos pés!!! 
Vale a pena conferir... Eu ADOREI!!!! 
Fiz até um mimo, "Reciclei" (pra variar, rsrsr) um frasco " pro meu creme",  que acharam???? Agora tenho meu  Kit sempre a mão!!! Vou fazer denovo e continuar cuidando dos pés, porque a sensação de tê-los assim é muito boa!
Fico feliz em dividir isso, é um prazer quando dá certo, espero que com vocês também!!!




Receita:
  2 colheres (sp)  de qualquer creme hidratante para os pés
10 comprimidos de AAS (ácido acetilsalicílico) 500 mg ADULTO
 250 ml de glicerina líquida
25 ml de água oxigenada cremosa de 30 vol
*  Usei aquele copinho de xarope como medida
 Preparo:
Dissolva os comprimidos em um pinguinho de água, misture bem e junte o restante dos ingredientes  e torne a mexer para que tudo se encorpore.
    VEJA AQUI O VÍDEO COMPLETO, E BOA SORTE!!!
                                         http://youtu.be/7LGX818k_R4







4 comentários:

  1. Que bom quando o resultado é positivo!!
    OBrigada pela partilha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, visitandoo seu blog fiquei muito feliz com esta receita para os pés. Tenho pés muito rececados e vou experimentar. Muito obrigada pela dica. Quero te parabenizar pelo seu lindo blog e trabalho também, são lindos e já sou seguidora. Quando puder visita meu cantinho? Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ivanice, tente mesmo e persista, dá muito resultado!!! Vou lá no seu cantinho sim...
      bjkkkk de obrigada =*
      Mônica

      Excluir

Passou por aqui ????
Deixe um recadinho, vou gostar muito !!! =*